Homem morre em confronto com a PM em Barreiras Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


28 de mar. de 2024

Homem morre em confronto com a PM em Barreiras

 

Na noite de ontem, quarta-feira, 27, por volta das 19h15, foi registrado uma morte por intervenção policial é registrado no bairro 29 de Julho em Barreiras, nas proximidades do Vale do Amanhecer, na cidade de Barreiras.

Segundo informações policiais, após tomar conhecimento que o carregamento de drogas de uma facção criminosa estaria numa residência, equipes da CIPE Cerrado, deslocaram até uma casa, naquele bairro. Ao perceber a aproximação das guarnições, o homem que fazia a guarda do material e estava sentado em frente a casa, correu por dentro da residência e pulou o muro do quintal, sem que fosse possível alcança-lo.

No local, que exalava forte odor característico de maconha, foram encontrados tabletes da substância e materias inerentes ao tráfico. Durante as diligências, as guarnições tomaram conhecimento que um segundo homem, dono do material que estava guardado na casa, buscava esconderijo na localidade vizinha do Vale do Amanhecer, conhecida como Morro do Macaco.

As equipes policiais deslocaram até uma casa, que seria de parentes desse homem, que seria o líder do tráfico de drogas naquela região. Ao chegar até a casa e realizar um cerco, os policiais foram recebidos com disparos sequenciados de arma de fogo, fazendo-se nevessário o revide.

O resistente de 27 anos, foi alvejado e caiu ao solo, com uma pistola calibre .40 em uma das mãos, sendo desarmado e prontamente socorrido para o Hospital de Barreiras (HO), onde foi constatado seu óbito.

Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Barreiras, onde foi realizado o procedimento legal.

Materiais apreendidos:

▪️ 01 pistola de marca Taurus, modelo PT 100, calibre .40, de numeração ABH 853663, com carregador e 3 (três) munições intactas;
▪️ 03 tabletes de maconha e uma embalagem pequena, pesando 2,1kg.
▪️ 01 balança de precisão;
▪️ Material para embalagem de droga.



Fonte: Blog Bahia  / Cipe Cerrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário