Junior Marabá prestigia festa de 30 anos da Associação dos Moradores do AracruzBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


12 de mar. de 2024

Junior Marabá prestigia festa de 30 anos da Associação dos Moradores do Aracruz

  8b8ad59b-a008-493e-9bce-b75212dfccd4

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, participou no último sábado (10), do aniversário de 30 anos da Associação dos Moradores do Aracruz (AMA). A comemoração foi realizada na quadra da Escola Municipal Onero Costa da Rosa, no bairro Santa Cruz. Durante a noite de comemoração, 38 crianças e adolescentes receberam o seu certificado do projeto Ponto de Partida, iniciativa que tem foco no civismo.

"A AMA é uma instituição idônea, com três décadas de atuação no nosso município, fazendo a diferença na vida de centenas de famílias. Nós, enquanto poder público municipal, contamos com parceiros como a AMA para estarmos mais perto da comunidade", disse o prefeito, que parabenizou a diretoria da Associação. "Todos vocês estão de parabéns pelo trabalho de excelência que é desenvolvido aqui no bairro Santa Cruz".

7b514c85-3ce9-4386-8a61-590e75c1aff0

A Associação dos Moradores do Aracruz (AMA), é responsável por uma série de projetos sociais, a exemplo do ‘Cidadão do Futuro’, que oferece reforço escolar no contraturno da escola, para 168 crianças, de 06 a 12 anos. Além de ofertar aulas de violão, teatro e de informática. Cerca de 409 pessoas são atendidas de segunda a sábado pela Associação. A AMA também foi a fundadora do primeiro abrigo de Luís Eduardo Magalhães, o José Vicente da Silva, que hoje conta com uma diretoria independente.


Fonte: Blog Bahia  /  SECOM, Prefeitura de LEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário