Novo secretário de Saúde assume a pasta em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


25 de mar. de 2024

Novo secretário de Saúde assume a pasta em Luís Eduardo Magalhães

Foi publicada hoje, 25, no Diário Oficial do Município a nomeação do novo secretário de saúde de Luís Eduardo Magalhães. Trata-se do Dr. Pedro Henrique Ribeiro, médico formado há mais 10 anos, especialista em ortopedia e traumatologia, e que inicia seus trabalhos à frente da pasta da saúde luiseduardense, com grandes desafios.

“Luís Eduardo Magalhães vem crescendo de uma forma tão acelerada, que o planejamento da saúde se torna um grande desafio. Não é comum, por exemplo, que haja um crescimento de 150 para quase 300 mil consultas em apenas um ano, como verificamos”, comentou o também professor universitário, Dr. Pedro Henrique Ribeiro.

“Estamos atentos e sempre buscando novos caminhos para as necessidades da saúde em nosso município. A chegada de um médico jovem e experiente na pasta, nos permitirá ter um olhar mais técnico para as soluções que procuramos”, disse o prefeito Junior Marabá.

Além da sua especialização em ortopedia e traumatologia, Dr. Pedro Henrique Ribeiro também é pós-graduado em medicina esportiva, mestrando em gestão e educação pela UFRJ e já atuou como coordenador do serviço de ortopedia em um hospital de alta complexidade no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário