Barreiras: Homem com mandado de prisão em aberto morre em confronto com a RONDESP CPR-OESTE em BarreirinhasBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


7 de abr. de 2024

Barreiras: Homem com mandado de prisão em aberto morre em confronto com a RONDESP CPR-OESTE em Barreirinhas

 

Na noite de ontem, sábado, 6, por volta das 19h, um homem morre em intervenção policial na rua Porto Alegre, no bairro de Barreirinhas, em Barreiras.

De acordo com informações policiais, as guarnições da CIPT-O empregadas na Operação Visão Noturna, realizavam patrulhamento tático, quando foram informadas pelo Serviço de Inteligência da Unidade, a respeito de mandado de prisão constando em aberto oriundo da Vara do Júri e Execuções Penais da Comarca de Barreiras, em desfavor de um homem, pelo crime elencado no art. 121 do CP. 
 
Diante da informação, as equipes deslocaram até o endereço informado, onde o referido indivíduo foi localizado, e ao receber voz de abordagem, o mesmo empreendeu fuga pulando os muros de diversas residências. 
 
Em seguida, foi realizado o cerco do perímetro pelos policiais, sendo o individuo novamente localizado após transeuntes o visualizarem adentrando um imóvel, momento que este passou a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais, sendo necessário o revide a fim de preservação de suas integridades físicas, vindo o agressor a ser alvejado e neutralizado. 
 
Em seguida, o resistente foi encaminhado ao Hospital do Oeste de Barreiras para prestação de socorro, onde foi constatado o óbito pelo médico plantonista. O auto de oposição foi lavrado na Delegacia Territorial de Barreiras, onde foi apresentada a arma de fogo, uma pistola marca Taurus, modelo PT 92, cal. 9x19, apreendida em poder do resistente. 


Fonte: Blog Bahia  / Ascom da CIPT-O

Nenhum comentário:

Postar um comentário