Colisão entre ônibus e carreta deixa feridos em Formosa do Rio PretoBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


19 de abr. de 2024

Colisão entre ônibus e carreta deixa feridos em Formosa do Rio Preto

 Cinco pessoas foram levadas ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Uma colisão entre um ônibus de passageiros e uma carreta bi-trem na BR-135 deixou feridos em Formosa do Rio Preto, na Bahia. O acidente ocorreu em um trecho urbano por volta do meio-dia desta sexta-feira (19), próximo a um motel no sentido a divisa com o estado do Piauí.

Com o forte impacto, a frente do coletivo ficou destruída e a princípio, testemunhas do local apontam que motorista do ônibus quebrou as duas pernas. No entanto, essa informação ainda não pode ser confirmada

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram encaminhadas ao local para socorrer cinco vítimas, levadas para o Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago. Todas, dois homens e duas mulheres já estão em atendimento e nenhuma corria riscos.

O Portal do Cerrado apurou, que os dois homens têm idades de 38 e 68 anos, enquanto as mulheres 38, 55 e 64 anos.

Uma passageira no local apontou que outras três pessoas tiveram ferimentos leves, mas não necessitaram ou recusaram atendimento hospitalar. O ônibus da Real Maia seguia para Teresina, capital do Piauí, mas ainda não foi possível apurar a origem da viagem.

Uma viatura da 86º CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) controla o trânsito no local, enquanto a Polícia Rodoviária Federal desloca uma equipe de Barreiras. O trânsito segue lento, no sistema pare e siga.

As causas para o acidente serão apontas pelas autoridades. O Portal do Cerrado entrou em contato com a empresa e espera posicionamento. Os outros passageiros continuam no local. 


Fonte: Blog  Bahia / Portal Cerrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário