Entrevista com delegado de polícia civil de LEM anuncia a possibilidade de suspender plantão por falta de policias civisBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


3 de abr. de 2024

Entrevista com delegado de polícia civil de LEM anuncia a possibilidade de suspender plantão por falta de policias civis

Com mais de 100 mil habitantes, Luís Eduardo Magalhães é uma das cidades com maior incidência de ocorrências do estado, porém enfrenta a carência de recursos humanos na área da segurança. Atualmente, a cidade conta apenas com um delegado, e o número de escrivães e policiais civis é insuficiente para atender à demanda crescente.

O Dr. Joaquim Rodrigues destacou que Luís Eduardo Magalhães é a única cidade da corregedoria que não envia flagrantes durante o horário noturno e feriados para o plantão regional em Barreiras. Diante dessa realidade, ele enfatizou a dificuldade de manter o funcionamento regular da delegacia sem um contingente adequado de policiais, alertando que a suspensão do plantão pode se tornar inevitável. 



Fonte: Blog Bahia  / Blog da Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário