Polícia Militar e Samu evitam suicídio em Santa Rita de CássiaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


3 de abr. de 2024

Polícia Militar e Samu evitam suicídio em Santa Rita de Cássia

Na manhã de ontem, terça-feira, 2, por volta das 10h40, a Polícia Militar e Samu evitam suicídio, na BA 451, próximo ao Posto Trevo, em Santa Rita de Cássia.

A PM foi solicitada por prepostos do SAMU, requerendo apoio para intervenção a uma tentativa de suicídio. Prontamente, a Guarnição deslocou-se até o local, sendo informada que uma mulher de 45 anos apresentava evidente instabilidade emocional e psicológica, trancando-se em um cômodo da habitação, referindo ceifar seu sofrimento psíquico com sua própria vida.

Diante da recusa ao atendimento dos Socorristas para que abrisse a porta e aceitasse ajuda, barulhos difusos de ruídos respiratórios foram ouvidos pela equipe policial, obrigando os policiais a adentrarem a residência para a prestação do socorro. Já no cômodo da casa, a vítima foi encontrada pendurada com uma corda no pescoço ainda com vida, sendo imediatamente liberada as vias aéreas e mantido a estabilidade cervical pelos policiais.

Os socorristas do Samu assumiram o atendimento de saúde, ofertando-lhe todo o suporte necessário junto ao apoio da família.


Fonte: Blog Bahia  /  86ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário