Homem é preso pela Polícia Militar em Formosa do Rio Preto por porte ilegal de arma de fogo e muniçõesBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


4 de abr. de 2024

Homem é preso pela Polícia Militar em Formosa do Rio Preto por porte ilegal de arma de fogo e munições

 

Na manhã de ontem, quarta-feira, 8, por volta das  8h40, homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na BR 135, no município de Formosa do Rio Preto.

Durante rondas preventivas, a guarnição do 1° Pelotão da 86ª CIPM percebeu que o autor que encontrava-se na área do Posto Formosa, apresentava volume em sua cintura. Este prevendo a abordagem policial, rapidamente entrou em seu carro Ford/Focus de PP JSW1B96, empreendendo saída em alta velocidade pela BR 135 sentido Piauí.

Prontamente, a Guarnição fez o devido acompanhamento, conseguindo proceder a abordagem após o Posto Urucuia, localizando já no interior do veículo uma Pistola Taurus/938, de numeração KWF 76070, calibre .380 e municiada com quinze projéteis de igual calibre.

O autor de 57 anos não resistiu a abordagem sendo conduzido a DP local para a devida apresentação formal a Polícia Judiciária, visto que o mesmo também possui passagem como acusado por esbulho possessório. 


Fonte: Blog Bahia  /  86ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário