Junior Marabá assina ordem de serviço para construção da nova Escola Ottomar SchwengberBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


3 de abr. de 2024

Junior Marabá assina ordem de serviço para construção da nova Escola Ottomar Schwengber

 

O prefeito Junior Marabá assinou nesta terça-feira (02), a ordem de serviço para início da construção da nova Escola Municipal Ottomar Schwengber. O novo prédio ficará localizado na Rua Manoel Novais, bairro Mimoso 2, ao lado da Feira.

A Escola será de grande porte, com 15 salas de aula, auditório, laboratório, quadra poliesportiva e terá capacidade para cerca de 1000 alunos. Com um investimento superior a R$ 9,2 milhões, a construção vai resolver um problema antigo da cidade, e faz parte do projeto de expansão e melhoria da educação do município.

A diretora Taline Rafaela comemorou a novidade. "Em nome dos alunos, professores e da equipe gestora eu agradeço o carinho com a nossa escola, e digo que estamos muito felizes e ansiosos para ver a nova estrutura tomando forma".

O prefeito Junior Marabá explicou o motivo da decisão pela construção de um novo prédio. "A Ottomar Schwengber é uma escola muito antiga, e que não adiantava mais reformar, nem realizar reparos. Para resolvermos o problema, percebemos que era necessário um novo projeto, com uma nova planta, para a construção de uma nova Ottomar Schwengber, dessa forma, resgatando a dignidade de toda a comunidade escolar", ressaltou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário