LEM: POP RUA foi ampliado; estrutura agora oferece capacidade para cerca de 55 acolhidosBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


22 de abr. de 2024

LEM: POP RUA foi ampliado; estrutura agora oferece capacidade para cerca de 55 acolhidos

O Programa Municipal de Acolhimento às pessoas em situação de vulnerabilidade econômica e social de Luís Eduardo Magalhães, o POP RUA, que funciona através da Secretaria Municipal da Cidadania, foi ampliado, agora em uma nova sede no bairro Florais Léa 2, com capacidade para cerca de 55 pessoas, mais que o dobro da antiga sede, e oferece banho, dormida e as três refeições.

No POP RUA, pessoas de diversas cidades e estados do país, e até estrangeiros, são acolhidos e encaminhados para serviços de saúde, trabalho e emprego e até de volta para suas cidades, se assim desejarem.





Desde o início das atividades do programa, no ano de 2021, mais de 1000 pessoas já foram acolhidas e 7000 atendimentos já foram realizados pela equipe do programa, que é formada por psicólogos e assistentes sociais, além da equipe de apoio.

- A sede do POP RUA fica localizada na rua Itacaré, nº 1448, QD.50, Lt.02, bairro Florais Léa 2. Contato: (77)9.9988-3988.

Nenhum comentário:

Postar um comentário