LEM: Homem é morto a tiros no Santa Cruz IIIBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


22 de abr. de 2024

LEM: Homem é morto a tiros no Santa Cruz III

Na manhã desta segunda-feira (22), por volta das 9h, Deusimar Souza de Santana, de 38 anos e natural de Cotegipe-BA, foi alvejado por tiros em frente a residência em que residia, localizada na rua Caraíbas, no bairro Santa Cruz III, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com relatos iniciais, Deusimar tentou buscar abrigo dos disparos correndo para dentro de sua residência, porém, infelizmente, veio a cair sem vida na área interna do imóvel. Testemunhas afirmam que vários indivíduos chegaram ao local em pelo menos duas motocicletas, executando-o friamente.

As autoridades, incluindo as Polícias ROCAM e Civil, compareceram ao local para garantir a segurança da área e dar início às investigações. A Polícia Civil já está empenhada em descobrir os responsáveis por esse ato hediondo e a motivação por trás dele.

O corpo de Deusimar foi encaminhado pelo rabecão ao Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras para os procedimentos legais. No entanto, até o momento, não foram divulgadas informações sobre o local e horário do sepultamento.


Fonte: Blog Bahia / Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário