Barreiras: Homem morre em confronto com a Cerrado e 83 CIPM na Vila AmorimBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


8 de mai. de 2024

Barreiras: Homem morre em confronto com a Cerrado e 83 CIPM na Vila Amorim

















Na madrugada desta quarta-feira, 8, por volta da 1h, após compartilhamento de informações entre CIPE CERRADO e RONDESP OESTE a respeito de um indivíduo, oriundo do Piauí, integrante de uma facção criminosa, que seria responsável por homicídios recentes em Barreiras e estaria pronto para mais uma empreitada criminosa, policiais da Cerrado, Rondesp e 83 CIPM passaram a realizar rondas no sentido de localizar e abordar o homem.

Ao chegar a rua Boa Fé, no bairro Vila dos Sais, um homem com as características descritas na informação foi avistado pela guarnição da CIPE CERRADO, em frente a uma residência, foi dada voz de abordagem, porém o abordado optou por realizar disparos de arma de fogo, a guarnição tomou postura de segurança e reagiu à injusta agressão.

O resistente foi alvejado e caiu ao solo, sendo imediatamente socorrido ainda com sinais vitais para o Hospital do Oeste, em Barreiras, onde foi constatado seu óbito.

MATERIAIS APREENDIDOS: Um revólver de marca Rossi, calibre 38, com três munições deflagradas e duas intactas. (RONDESP OESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário