Defesa Civil de Luís Eduardo Magalhães ganha viaturaBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


8 de mai. de 2024

Defesa Civil de Luís Eduardo Magalhães ganha viatura

A Defesa Civil de Luís Eduardo Magalhães recebeu uma viatura para auxiliar na identificação de áreas de risco, realizar atividades preventivas e atender emergências climáticas. O veículo, uma caminhonete Fiat Strada, foi entregue pelo prefeito Junior Marabá, nesta segunda (06), em frente à sede da Prefeitura.

O diretor do órgão, Wanderson Santana, falou sobre a importância do investimento. "A Defesa Civil foi criada em 2011, mas nunca teve um espaço, grupo de trabalho, muito menos um veículo exclusivo para as suas atividades. Na atual gestão nós temos o auxílio de cinco engenheiros ligados à pasta de Infraestrutura, além do corpo efetivo, que envolve diversos setores e secretarias, visando o bem-estar da comunidade", disse.

Para o prefeito, o equipamento veio para facilitar os serviços do órgão, que funciona de forma multisetorial. "Realizamos esse investimento em um momento fundamental na reestruturação da Defesa Civil da nossa cidade, e será um equipamento importante para o dia a dia da equipe, principalmente nas ações preventivas e de monitoramento", ressaltou.



Fonte: Blog Bahia  / SECOM, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário