Barreiras: Indivíduos são conduzidos a delegacia de polícia por tráfico de entorpecentes e veículo roubadoBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


8 de mai. de 2024

Barreiras: Indivíduos são conduzidos a delegacia de polícia por tráfico de entorpecentes e veículo roubado

Na madrugada de hoje, quarta-feira, 8, por volta da 1h30, policiais militares prenderam indivíduos por tráfico de drogas e com veículo roubado próximo ao Conjunto Penal de Barreiras.

As guarnições de RONDESP/ Oeste juntamente com uma guarnição da CIPE-Cerrado, realizavam operação conjunta na cidade de Barreiras, quando transitavam no entorno da área do Conjunto Penal momento que as guarnições de Rondesp avistaram um veículo modelo HB20 de cor branca, placa OLD6C34, veículo suspeito de ter envolvimento em homicídios.

Diante de fundada suspeita, procedemos com a abordagem e busca pessoal. Ao realizar a busca no veículo foi encontrado na porta malas 05 tabletes de substância análoga à cocaína, em ato contínuo foi feita a consulta do veículo e constatado restrição de furto/roubo, e mediante troca de informações com a PRF, bem como a 83°CIPM foi encontrado também uma etiqueta de identificação que comprovou a verdadeira placa do veículo (OLC6117) onde constava a origem do furto/roubo.

Dessa forma, foi dada voz de prisão aos suspeitos e ditos seus direitos constitucionais, sendo dispensável o uso de algemas, findado com a condução do material, veículo HB20 branco e os indivíduos à delegacia de polícia para serem adotadas as medidas cabíveis.



Fonte: Blog Bahia  / Ascom da CIPT-O

Nenhum comentário:

Postar um comentário