Centro de Especialidades Leonídia Ayres de Almeida realiza mais um sábado de atendimento ao públicoBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


6 de mai. de 2024

Centro de Especialidades Leonídia Ayres de Almeida realiza mais um sábado de atendimento ao público

 

Em conformidade com o Projeto Saúde Humanizada, Integrada e Inovadora, a Secretaria de Saúde de Barreiras realizou mais um sábado de atendimento à população no Centro de Especialidades Leonídia Ayres de Almeida, localizado no bairro Morada Nobre.

Neste sábado (4), 15 pacientes realizaram endoscopia digestiva e 43 pessoas realizaram ultrassonografias obstétricas e transvaginal. Presente na ação junto ao coordenador Alessandro Meneses, o secretário de saúde pontuou que além de dar celeridade aos atendimentos, as ações no sábado buscam atender pacientes que não conseguem realizar os exames durante a semana.

“Sempre que é necessário, convocamos nossa equipe para atender o público aos sábados, dessa vez, essas duas especialidades foram ofertadas com esse objetivo de atender os pacientes aos finais de semana e dar celeridade aos procedimentos, reduzindo assim, a fila de espera”, disse Melchisedec Neves durante a visita no Centro de Especialidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário