Credenciamento para Imprensa na Bahia Farm Show 2024: Saiba como funcionaBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


7 de mai. de 2024

Credenciamento para Imprensa na Bahia Farm Show 2024: Saiba como funciona

 Imagem 1

Profissionais de imprensa que desejam trabalhar na montagem e desmontagem da estrutura da Bahia Farm Show 2024 precisam fazer um credenciamento prévio e específico para estes períodos. O objetivo é garantir a segurança e o controle de entrada e saída durante estas etapas. O credenciamento é válido apenas para esses dias e não inclui a entrada durante a Feira, que acontece de 11 a 15 de junho, em Luís Eduardo Magalhães (BA).

O diretor executivo da Bahia Farm Show, Alan Malinski, explica que a medida é uma orientação do Ministério do Trabalho. “Estamos cumprindo a determinação visando a segurança e o bem estar de todos os trabalhadores”, diz. Outro pré-requisito é o uso de sapatos fechados, capacetes e roupas adequadas, como calças compridas. O credenciamento de imprensa para o período da montagem e desmontagem pode ser feito acessando o formulário através do QRCode, disponível no card anexo.

Para o período da Feira, o credenciamento segue aberto até o dia 24 deste mês. Profissionais, veículos de imprensa, agências e produtoras audiovisuais interessados em registrar o evento, devem preencher um formulário próprio disponível no site www.bahiafarmshow.com.br , na aba ‘Imprensa’. As credenciais serão entregues em data a ser informada na sede da Aiba em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, mediante apresentação de documento de identidade.

Durante a Bahia Farm Show, a Sala de Imprensa estará disponível para os profissionais, oferecendo sugestões de pautas, informações e fontes. O espaço estará equipado com computadores, impressoras, rede wi-fi, estúdio de TV, sanitários e lounge para descanso. Além disso, haverá um link exclusivo para o envio de vídeos, fotos e matérias.

Para mais informações, os interessados podem contatar a assessoria de imprensa da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), entidade realizadora da Feira, através do e-mail imprensa@aiba.org.br.

 

 

Fonte: Blog Bahia / Assessoria de imprensa Bahia Farm Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário