Danilo Henrique diz que o progresso de Barreiras passa pela valorização dos trabalhadoresBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


2 de mai. de 2024

Danilo Henrique diz que o progresso de Barreiras passa pela valorização dos trabalhadores

 Imagem 1

A valorização dos trabalhadores e trabalhadoras de Barreiras, principal cidade do Oeste baiano, precisa ser foco constante dos poderes públicos, segundo o coordenador do Barreiras Daqui Pra Frente, Danilo Henrique (PP). Nesta quarta-feira (1º), feriado do Dia do Trabalho, ele destacou que Barreiras é o que é, hoje, “devido à necessária contribuição de cada trabalhador, de cada trabalhadora”.

“A valorização do trabalho de cada pessoa que contribui significativamente com o progresso do nosso município, da nossa região, precisa ser premissa de qualquer governo. Seja nos incentivos aos grandes produtores rurais, industriais, ao amparo aos pequenos negócios, aos trabalhadores informais”, explicou.

Para Danilo, entender que a engrenagem do desenvolvimento socioeconômico passa por essa valorização, traz ao município um crescimento ainda maior: “Dialogar, escutar as demandas e críticas, para construir juntos soluções, é uma necessidade real”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário