LEM: Menor foge de abordagem, colide em carro no M1 e é apreendido pela GCM no M2Blog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


1 de mai. de 2024

LEM: Menor foge de abordagem, colide em carro no M1 e é apreendido pela GCM no M2

poada15241

No início da tarde desta quarta-feira (1), pouco após o meio-dia, as ruas do bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães, foram palco de um verdadeiro espetáculo de imprudência e perigo. Um jovem menor de idade, desafiando a autoridade, pilotando uma Honda POP, se lançou em uma fuga alucinante, ignorando a ordem de parada dos GCMs que patrulhavam a área.

Em uma sequência impressionante de eventos, o adolescente, vestindo uma camisa associada a manobras radicais sobre duas rodas, subiu em uma calçada, colidiu com o parachoque traseiro de um VW Gol estacionado em frente a um comércio próximo a Farmácia Vida Farma. A situação só piorou quando ele atingiu uma lixeira e continuou sua fuga em alta velocidade pelos bairros vizinhos de Mimoso II e Mimoso III.

poada15244

O desfecho ocorreu quando o jovem perdeu o controle da moto e caiu violentamente na rua Bráulio Ribeiro Sobrinho, próximo ao cruzamento com a rua São Francisco, ficando levemente ferido.

poada15242

Em seguida o proprietário do veículo danificado chegou no local em busca de reparação do prejuízo causado pelo menor. Os GCMs motociclistas que estavam em perseguição ao menor receberam o apoio do GPA, e agentes do ROMU, ambos pertencentes a Guarda Civil Municipal,  e da SUTRANS para conter a situacão e registrar a ocorrência.

poada15243

Após a intervenção das autoridades, o adolescente foi conduzido ao DISEP pelos GCMs, enquanto a SUTRANS providenciou a remoção da motocicleta, que pertencia à mãe do menor. Por fim, o VW Gol foi liberado no local, com o proprietário e o pai do menor chegando a um acordo para o pagamento dos danos causados.


Fonte: Blog Bahia  / Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário