LEM: Criança fica gravemente ferida após sinistro no Bosque dos GirassóisBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


8 de mai. de 2024

LEM: Criança fica gravemente ferida após sinistro no Bosque dos Girassóis

 

Na tarde desta terça-feira (7), um grave acidente abalou a tranquilidade da cidade de Luís Eduardo Magalhães. Por volta das 13h, na rua Acre, entrada do bairro Bosque dos Girassóis, um motorista, aparentemente sob o efeito de álcool, causou um acidente terrível. O condutor atropelou um pedestre que empurrava um carrinho com um bebê de apenas 2 anos e também colidiu com uma ciclista.

As vítimas, todas gravemente feridas, foram socorridas por equipes do SAMU e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A criança, em estado crítico, foi inicialmente levada para a UPA por terceiros e posteriormente transferida em estado grave para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

A situação se complicou ainda mais quando o motorista do veículo foi agredido por populares revoltados com o sinistro. O carro acabou sendo incendiado pelos moradores indignados. O condutor ferido foi levado à UPA para tratamento e posteriormente apresentado às autoridades no DISEP.

O veículo passou por perícia no final da tarde, após os bombeiros controlarem o incêndio que também atingiu a vegetação local.


Fonte: Blog Bahia  / Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário