LEM ganha reforço na segurança escolar com duas novas viaturasBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


7 de mai. de 2024

LEM ganha reforço na segurança escolar com duas novas viaturas

 

Prefeito Junior Marabá, o secretário de Segurança, João Paulo Nascimento, o comandante da Guarda Civil Municipal, João Batista e guardas civis municipais do Grupamento Escolar

Luís Eduardo Magalhães ganhou um importante reforço no fortalecimento da segurança e patrulhamento escolar a partir desta segunda-feira (06), através da aquisição de duas novas viaturas.

Os equipamentos, no valor total de R$ 428.841,99 (quatrocentos e vinte e oito mil, oitocentos e quarenta e um reais e noventa e nove centavos), são resultado de financiamento do Fundo Nacional de Segurança Pública, por meio de adesão ao Programa Nacional de Segurança nas Escolas. 

Para o prefeito Junior Marabá, essa é mais uma iniciativa para se somar às outras ações de fortalecimento da Educação no município.

"A Educação é um dos pilares da nossa gestão, para promover a igualdade em sala de aula e mudar a realidade de vida dos nossos alunos. Com o fortalecimento da segurança de toda a nossa comunidade escolar, nós promovemos um ambiente propício para o aprendizado, sem distrações, fazendo com que o nosso propósito seja alcançado", disse.


Fonte: Blog Bahia / SECOM, Prefeitura de LEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário