LEM: Homem é preso após assaltar com simulacro de arma de fogo no Cidade UniversitáriaBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


7 de mai. de 2024

LEM: Homem é preso após assaltar com simulacro de arma de fogo no Cidade Universitária

 

A Polícia Militar da 85ªCIPM prendeu um homem de 26 anos, acusado de cometer assalto portando um simulacro de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 23h40, na rua 37, bairro Cidade Universitária, em Luis Eduardo Magalhães. 

De acordo com o registro, a guarnição foi acionada para averiguar um roubo de aparelho celular no endereço citado acima. No local as vítimas relataram que estavam na frente da residência, quando o indivíduo armado anunciou o assalto e subtraiu das vítimas dois aparelhos celular, ainda ameaçou as vítimas dizendo que “se acionasse a polícia, voltaria lá e mataria todos”. 

Foi feita buscas através do rastreamento do iPhone, onde o mesmo identificou a localização exata, na Avenida 06 Oeste, bairro Nova Brasília, sendo localizado o indivíduo que estava portando os dois aparelhos celular e um simulacro de arma de fogo.

Diante dos fatos, o indivíduo foi apresentado na delegacia de Polícia Civil onde ficou à disposição das autoridades competentes.


Fonte: Blog Bahia / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário