Na tarde deste domingo, 21, pouco depois das 15h, um homem de 62 anos, identificado como Roberto, foi vítima de uma tentativa de homicídio em um apartamento localizado no Residencial Sol do Cerrado, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. O crime teria sido cometido por Tony, com quem Roberto mantinha um relacionamento amoroso.
Segundo informações obtidas pelo repórter Weslei Santos, a motivação para o ataque teria sido um desentendimento entre os dois, após Roberto tomar conhecimento de que Tony agora estava se relacionando com uma mulher. Tony, que já possui um histórico de agressões, teria atacado Roberto com pelo menos quatro facadas: uma na região do tórax, outra nas lombares, e outras duas na face e no braço.
Tony é descrito por uma ex-esposa como alguém extremamente agressivo, sendo inclusive acusado de tentar matá-la em outra ocasião. Ela revelou, ainda, que o homem teria arrancado um pedaço de sua orelha em um episódio anterior, e, por conta dessas agressões, ele usava tornozeleira eletrônica. A ex-esposa estava visivelmente revoltada com o ataque contra o amigo Roberto.
Após o atentado, Roberto foi rapidamente socorrido por uma equipe do SAMU e levado com urgência à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu atendimento médico. Até o momento da publicação desta matéria, a polícia ainda não havia conseguido localizar Tony, apesar de investigações estarem em andamento e tentativas de prisão terem sido feitas no bairro Jardim das Oliveiras, onde ele tem familiares. (Blog do Sigi Vilares).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog