Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, 07, em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano

07/12/2025

Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, 07, em Luis Eduardo Magalhães

Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (07) por volta das 01h40, em Luís Eduardo Magalhães. A vítima, uma pessoa trans (transgênero) identificada como Wender Alves da Silva, de 18 anos, natural de América Dourada/BA, e que usava o nome social Rhiana, foi encontrada morta no interior de um veículo Volkswagen/Fox de cor azul.

Segundo informações apuradas, Rhiana teria ido até a cidade vizinha Barreiras para encontrar com o autor, um motorista de aplicativo. Ainda em Barreiras, os dois teriam iniciado um desentendimento. O homem então decidiu retornar com a vítima para Luís Eduardo Magalhães, onde ela reside.

Próximo à residência de Rhiana, um novo conflito ocorreu. Conforme relato do motorista à Polícia Civil, a vítima o ameaçou dizendo que iria “acabar com sua vida” e divulgar que ele seria estuprador. Afirmou ainda que o mataria. Em seguida, Rhiana teria colocado a mão em uma bolsa para pegar algo, momento em que o motorista reagiu desferindo uma cotovelada no rosto da vítima e, posteriormente, aplicando um golpe de “mata-leão”, resultando no estrangulamento.

A vítima ficou desacordada. O autor tentou realizar procedimentos de reanimação, porém sem sucesso.

Diante da situação, o motorista seguiu até a Delegacia de Polícia Civil e se entregou, levando o corpo dentro do próprio veículo. A Polícia Civil acionou o SAMU, que esteve no local e confirmou o óbito. O DPT foi chamado para realizar a perícia no carro e remover o corpo ao IML, onde será submetido ao exame de necropsia.

O autor foi ouvido e, após prestar depoimento, acabou liberado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil. (Blog Braga).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog