
Na madrugada desta sexta-feira (20), um grave acidente envolvendo um caminhão resultou na morte de um motorista na região do Sítio do Rio Grande, nas proximidades do povoado Estiva, no município de São Desidério, no oeste baiano.
De acordo com informações, a ocorrência foi registrada por volta das 01h30, após solicitação de uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O acidente aconteceu cerca de 4 quilômetros após a comunidade de Estiva, no sentido Brasília, quando o caminhão capotou e saiu da pista.
Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram o condutor preso às ferragens e iniciaram imediatamente o trabalho de desencarceramento. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que já estavam na área, foram acionadas para prestar atendimento, mas infelizmente constataram a morte da vítima ainda no local.
A vítima, morador de Barreiras/BA. Ele era o único ocupante do veículo no momento do acidente.
O caminhão, de cor azul, transportava uma carga de galões de água mineral e havia saído de Brasília com destino final à cidade de Barreiras. Devido à gravidade do acidente e à complexidade da operação, foi necessário o apoio de um caminhão guincho especializado para a remoção do corpo.
Durante toda a ocorrência, equipes da PRE permaneceram no local realizando a sinalização da via e auxiliando no controle do trânsito. Após a retirada, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras para os procedimentos legais.
A operação de resgate foi finalizada ainda na manhã de hoje. (Blog do Sigi Vilares)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog