38ª CIPM prende dupla acusada por tráfico de drogas em Bom Jesus da LapaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


1 de set. de 2021

38ª CIPM prende dupla acusada por tráfico de drogas em Bom Jesus da Lapa

No início da madrugada de hoje, quarta-feira (01), uma guarnição da Ronda Rural da 38ª CIPM,  prendeu dois indivíduos acusados por tráfico de drogas no Projeto Formoso em Bom Jesus da Lapa.


Na ronda, os policiais militares avistaram dois indivíduos próximo de uma residência, a guarnição procedeu com abordagem onde foi encontrado com um dos suspeitos, um revólver de calibre .38, numeração suprimida, com 06 (seis) munições e uma quantidade se substância análoga a maconha. A busca foi continuada sendo encontrado mais munições de calibre .38 e uma pequena quantia em dinheiro, um dos envolvidos levou a guarnição a um bananal, onde foi encontrado enterrado, uma grande quantidade de entorpecentes, bem como diversos materiais utilizados para o tráfico. Os indivíduos foram de 23 anos e 35 anos. 


Todo o material apreendido, juntamente com os dois envolvidos, foram apresentado na 24ª Coorpin, em Bom Jesus da Lapa, com o flagrante lavrado sob o número da ocorrência 2098/21.


Fonte: Blog Bahia  / 38ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário