85ª CIPM em Roda Velha, prende homem por porte ilegal de arma de fogo e apreende veículo por estar executando manobras perigosas em via públicaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


14 de set. de 2021

85ª CIPM em Roda Velha, prende homem por porte ilegal de arma de fogo e apreende veículo por estar executando manobras perigosas em via pública

 



Neste domingo (12), as
 guarnições  da  85ª CIPM, intensificaram  o policiamento em Roda Velha, realizando uma   ação policial denominada OPERAÇÃO DISTRITO II visando a preservação da ordem pública, o aumento da sensação de segurança da comunidade e também  inibindo situações de perturbação de sossego (som alto) e veículos com escapamentos barulhentos.


Durante patrulhamento ostensivo realizada pelas Guarnições da Operação, nas proximidades da Av. Campos Belos,  um veículo tipo GM/Astra de cor prata, se encontrava  estacionado e como o ocupante aparentou um certo nervosismo. 


Logo os policiais deram voz de abordagem.

Quando da busca pessoal nada no momento foi encontrado de ilícito, porém ao proceder abordagem no interior do veículo foi encontrado uma arma de fogo cal.22 de cor preta municiada e  sem marca industrial aparente, bem como um coldre de couro com mais 03 (três) munições do mesmo calibre intactas.


Perguntando ao condutor do GM/Astra de quem seria aquela arma, o mesmo confirmou sendo de sua propriedade, que era um arma arrimo de família. 


Diante dos fatos descritos, foi dado voz de prisão a um homem, onde logo em seguida  foi apresentado na Delegacia de Polícia de LEM para serem tomadas medidas cabíveis.


Em uma outra ação, as guarnições quando em ronda pelo povoado do mosquito, visualizou um motociclista praticando manobras perigosas em via pública.  (empinando). 


Assim que o mesmo visualizou a aproximação das viatura, empreendeu fuga. 

Porém alguns metros a frente o condutor tentou esconder a moto e evadindo se a pé. 


Mas os policiais reconheceram o veículo e mesmo diante da falta da presença do condutor, a guarnição resolver conduzir o veículo aprendido para o pátio do PPM. 


Fonte: Blog Bahia  / 85ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário