CPRO realizou evento Outubro Rosa, voltado as policiais femininas da região Oeste da BahiaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


23 de out. de 2021

CPRO realizou evento Outubro Rosa, voltado as policiais femininas da região Oeste da Bahia

 



Na manhã desta sexta-feira (22), o comando de Policiamento da Região Oeste, através de sua equipe da Seção de Valorização Profissional – SVP, realizou o evento Outubro Rosa voltado as policiais femininas da Região Oeste da Bahia. 


O Subcomandante da unidade Ten Cel PM Soares, se fez presente representando o comando e abriu o evento que contou ainda com mais duas palestras, uma com a Dra. Bruna Gomes, Psicóloga/Sexóloga, com o tema “Dê mais importância ao tocar. Ame seu corpo!” e outra com a Dra. Ana Paula Porto Wobido, advogada, com o tema “Direitos e deveres das portadoras de doenças oncológicas.” 


Durante o evento, tivemos relatos dos participantes de enfrentamento a doença e de como estão vencendo essa batalha, momento de muita emoção que contagiou e envolveu a todos, levando muitos as lagrimas.

O evento contou ainda com música ao vivo, uma bela participação do cantor local Elias Camargo, sorteio de brindes e um delicioso almoço para as participantes.



Fonte: Blog Bahia  / CPRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário