Secretaria de Saúde de Barreiras transfere Unidade de Saúde Dr. Marcelo de Souza Cardoso XXVI para o prédio da Unidade de Saúde Emilly RaquelBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


11 de jan. de 2022

Secretaria de Saúde de Barreiras transfere Unidade de Saúde Dr. Marcelo de Souza Cardoso XXVI para o prédio da Unidade de Saúde Emilly Raquel

 

A partir dessa próxima quarta-feira (12), a Unidade de Saúde Dr. Marcelo de Souza Cardoso XXVI estará funcionando e atendendo os pacientes no mesmo prédio da Unidade Básica de Saúde Emilly Raquel, localizado na Rua Ruy Barbosa, Bairro Parque Santa Lúcia. Com a mudança, a Unidade que preserva suas características de funcionamento, terá acesso exclusivo e continua nas imediações do Centro, cruzando apenas a Av. Capitão Manoel Miranda.

A Secretaria de Saúde de Barreiras esclarece que todos os 3.120 usuários cadastrados na Unidade permanecerão com a mesma equipe médica, odontológica, de enfermagem, vacinadores e marcadores de exames, atendendo de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.


Fonte: Blog Bahia  / Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário