LEM: Iniciaram nesta segunda (14), as inscrições para os cursos de Cozinheiro Industrial, Auxiliar de Padaria e Auxiliar de ConfeitariaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


14 de mar. de 2022

LEM: Iniciaram nesta segunda (14), as inscrições para os cursos de Cozinheiro Industrial, Auxiliar de Padaria e Auxiliar de Confeitaria

 

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, lança mais uma turma do programa Qualifica LEM, em parceria com o Senai, desta vez voltado para o setor de gastronomia, com um total de 120 vagas.

Do dia 14 a 18 de março, estarão abertas as inscrições para os cursos de Cozinheiro Industrial, Auxiliar de Padaria e Auxiliar de  Confeitaria e Doceria. As aulas iniciam no dia 29.

Para participar da capacitação, os interessados devem ter concluído o ensino fundamental I; ter cadastro no CadÚnico e o título eleitoral do município.

Inscrições gratuitas na sede da Secretaria, localizada na Rua José Cardoso de Lima, 425 – Centro – Sala 2. Maiores informações, pelo telefone: (77) 99855-9114.


Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário