Barreiras: Casos de violência contra a mulher e dirigir embriagado são registrados na Delegacia de PolíciaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)



31 de out. de 2022

Barreiras: Casos de violência contra a mulher e dirigir embriagado são registrados na Delegacia de Polícia


Um homem de 41 anos foi conduzido à delegacia de Polícia por dirigir veículo com capacidade alterada em razão da influência de álcool. O fato aconteceu no final da tarde do domingo (30).

 

A Polícia Militar flagrou o condutor da motocicleta Honda/CG 150 praticando direção perigosa, na abordagem foi constatado o crime citado acima. O veículo foi entregue pelos policiais a uma pessoa habilitada indicada pelo conduzido.

 

Violência contra a mulher:


Uma jovem de 19 anos alega que foi agredida por seu tio de 21 anos, quando chegou à casa de sua avó. O acusado teria dado um tapa, empurrões e pego uma sandália para agredir a vítima expulsando-a da casa. A situação aconteceu no domingo (30) às 14h40min.

 

Uma denunciante de 43 anos alega que por volta das 21h de domingo (20), foi agredida por uma mulher pelo fato de ter soltado um foguete de artifício próximo de ande estava. Bastante incomodada com a situação, teria partido para cima da mulher que soltou o rojão agredindo-a com palavrões, socos e tapas danificando seus óculos e causando lesões corporais aparentes. A situação aconteceu às 21h desse domingo (30).


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário