Barreiras: 84º CIPM realiza parada geral de final de ano e apresentação do novo comandante da unidadeBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


21 de dez. de 2022

Barreiras: 84º CIPM realiza parada geral de final de ano e apresentação do novo comandante da unidade

Na manhã de ontem, terça-feira, 20, a 84ª CIPM realizou uma parada geral de final de ano e apresentação do novo comandante da unidade, no auditório do IFBA, na cidade de Barreiras.

Foram apresentados os dados estatísticos comparativos referentes aos anos de 2021 e 2022 e analisados os dados de CVLI, CVP e outros dados pertinentes ao serviço policial militar.

No evento houve também a condecoração dos títulos de policial militar padrão 2022, que foram entregues ao Ten PM F. Brito e ao Cb PM Jailes, como também o título de destaque operacional 2022, onde os três policiais que mais marcaram pontos por ocorrências registradas no Ranking Operacional foram homenageados, sendo eles: Sd PM J. Guedes terceiro lugar, Sd PM Costa, segundo lugar e *Sd PM Amaral, que ficou em primeiro lugar.

Na oportunidade ocorreu a apresentação formal do novo comandante da 84ª CIPM, o Maj Marcos Vinícius Oliveira Côrtes, que recebeu as boas vindas do subcomandante, o Cap. PM Lennon, que falou em nome da tropa.

O novo comandante fazendo uso da palavra, dirigiu-se à tropa apresentando suas expectativas e sua nova responsabilidade frente ao Comando da Unidade.

O comandante encerrou a parada agradecendo a presença de todos, desejando um feliz natal e um próspero ano novo e foi realizada uma oração com todos os presente.

Em continuidade foi servido um coffee break onde os policiais presentes puderam confraternizar e comemorar os resultados obtidos em 2022.


Fonte: Blog Bahia  / 84ª CIPM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário