Cotegipe: Indivíduo violento é flagrado em tentativa de furto em comércio e ainda faz graves ameaçasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


22 de dez. de 2022

Cotegipe: Indivíduo violento é flagrado em tentativa de furto em comércio e ainda faz graves ameaças

 

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Polícia em Barreiras na terça-feira (20), denunciando um indivíduo de 20 anos que foi flagrado no ato de furtar alguns objetos do mostruário da loja.

O proprietário ao reclamar da ação do suspeito, foi gravemente ameaçado de morte juntamente com esposa e filhos.

Justamente nesse momento, uma outra pessoa passava pela loja, viu a confusão, a violência com que agia o suspeito de furto e o reconheceu como sendo seu parente. Nisso entrou na loja a fim de tentar conversar com o suspeito na tentativa de convencê-lo a parar com as ameaças e acalmar-se; no entanto, ele mesmo passou a ser vítima das ameaças do parente.

No meio de tudo isso, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no estabelecimento, não encontrou o suspeito. Então foi feito rondas e o indivíduo foi encontrado não muito distante dali, totalmente agitado, violento, e passou a ameaçar a guarnição da Polícia dizendo que “ao sair iria matar e beber o sangue de cada um”.

Todos foram encaminhados à delegacia; o agressor e suspeito de tentativa de furto responderá por seus atos.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário