Prefeitura acerta ao decidir por comemoração de aniversário voltado para as famíliasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


1 de abr. de 2023

Prefeitura acerta ao decidir por comemoração de aniversário voltado para as famílias

 













Luís Eduardo Magalhães completou 23 anos nesta quinta-feira (30), reunindo a família numa grande festa voltada para quem está crescendo com a cidade: a garotada. Foram cinco horas de atrações, e cerca de 9 mil pessoas visitaram o Parque montado na Praça dos Três Poderes.

Na programação, Circo com os Irmãos Dayllon, Ballet das Princesas, com o Ballet Class, personagens encantados, super heróis, brinquedos infláveis, Roda Gigante e muita pipoca e algodão doce liberados.

A estudante Daniela levou a filha e aprovou a festa. Foi uma boa ter liberado tudo para as crianças, porque a gente nunca teve esse evento assim aberto. Tá maravilhoso", disse.

A dona de casa Silvana aproveitou pra levar a família inteira ao Parque.  "Eu achei muito bom, principalmente por causa das crianças que estão amando", comemorou.

O empresário Márcio Marin está completando 90 dias que mudou para LEM e se encantou com a estrutura da festa. "Nunca tínhamos visto um aniversário tão legal, tão divertido assim. Está tudo maravilhoso, estão de parabéns".

O Parque contou ainda com food-trucks e Feira de artesanato, para promover os artesãos locais.



Fonte: Blog Bahia  / Secom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário