Menina de 3 anos morre após pneu do carro em que ela estava com a família estourar em LEMBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


2 de mai. de 2023

Menina de 3 anos morre após pneu do carro em que ela estava com a família estourar em LEM

 

Uma menina de três anos morreu após o pneu do carro em que ela estava com a família estourar. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (2), na BR-242, depois do setor industrial da cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

De acordo com a PRF, o motorista perdeu o controle da direção do veículo por volta das 6h40, na altura do km 919. O carro rodou na pista e capotou na lateral da via.

O carro da família de Ana Clara Santana trafegava no sentido do povoado Bela Vista, em Luís Eduardo Magalhães. Dentro do veículo, estava a menina, um casal e outras duas crianças.

Conforme a PRF, Ana Clara Santana morreu no local do acidente. Os pais dela e uma criança do sexo masculino foram socorridos e levados para o Hospital do Oeste, em Barreiras, com lesões consideradas graves.

A outra criança que estava no carro, uma menina, foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

O corpo de Ana Clara Santana foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.



Fonte: Blog Bahia  / G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário