LEM: cerca de 500 pessoas devem ser atendidas em ação de saúde neste sábado (11)Blog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


10 de mai. de 2024

LEM: cerca de 500 pessoas devem ser atendidas em ação de saúde neste sábado (11)

Retornos de consultas e exames foram previamente agendados 



A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Saúde, segue com os mutirões para atender a demanda reprimida de consultas e exames no município. 

Neste sábado, dia 11 de maio, durante todo o dia, cerca de 500 pacientes que já tinham guias junto ao setor de Regulação da Secretaria, serão atendidos na Policlínica Municipal. 

Na oportunidade, médicos nas especialidades de Ortopedia, Cardiologia, Ginecologia, Otorrinolaringologia e Dermatologia farão os atendimentos. Nutricionistas também vão realizar consultas. 

"São áreas importantes e com grande demanda por parte da população, por isso, é uma grande alegria para nós da Secretaria de Saúde promover mais um mutirão, principalmente pela data, véspera do Dia das Mães. Então será um dia importante, de muito acolhimento para os nossos pacientes", comentou o secretário de Saúde, Dr. Pedro Henrique Ribeiro.


Fonte: Blog Bahia / SECOM, Prefeitura de LEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário